segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Desenhos do Barney para colorir da Discovery Kids



Desenhos do Barney para imprimir e colorir.
Barney & Friends ou Barney e seus amigos é uma série de televisão independente criada em 1992 direcionada ao público infantil, produzido nos Estados Unidos.

A série, destinadas a crianças, apresenta Barney um dinossauro rosa e verde de quase dois metros de altura, seus amigos Baby Bop, BJ e Riff, e um grupo de crianças. Que juntos, eles cantam, dançam e estimula a imaginação das crianças.


Saiba mais sobre os personagens do Barney e seus amigos a série de TV apresentada na Discovery Kids.

    Barney: Barney é um dinossauro roxo e verde que voltou 200 milhões anos a vida graças à imaginação das crianças. Ele tem uma atitude bem positiva e bem otimista, e é adorado por todos.

    BJ: BJ tem 7 anos e é o irmão mais velho da Baby Bop. Ele é um dinossauro amarelo, verde e com algumas pintinhas roxas. Está sempre brincando e se divertindo com os seus amigos. BJ usa um boné vermelho de lado e tênis vermelhos. Tipo um All Star.

    Baby Bop: Baby Bop é uma dinossauro verde e roxa. Ela tem 3 anos de idade e é a irmã mais nova de BJ. Ela adora o seu cobertor amarelo. Ela usa sapatos de bailarina na cor rosa e um laço rosa também.

    Riff: Riff é um parassaurolofo e o primo de BJ e Baby Bop. Ele é laranja, amarelo e têm pequenos losangos verdes espalhados pelo corpo. Ele adora música, além de amar tocar instrumentos musicais e cantar com seus amigos. Quando ele sacode a cabeça acende cores e apagam depois de um tempo.











Para imprimir os desenhos do Barney clique nos desenhos para ampliar.
Boa pintura e diversão!


Fonte informações: Wikipedia


Nenhum comentário: