sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Meu amigãozão desenhos para colorir



Desenhos do "Meu Amigãozão para colorir 

Cada um personagem tem seu amigãozão...

Meu amigãozão é uma série de desenho animado que passa na Discovery Kids e Tv Cultura.Que estimula nas crianças a criatividade e amizade.




My Big Big Friend ou meu amigãozão é uma série brasileira e canadense criada por Claudia Koogan Breitman e Andrés Lieban, coproduzida pelo estúdio brasileiro 2D Lab e a empresa canadense Breakthrough Animation.

Desenhos do meu amigãozão para imprimir e colorir
Golias amigãozão do Yuri

Nessa,  amigãozão da Lili

Bongo o canguru verde, amigãozão do Matt

Lili

Matt

Yuri


Conheça cada personagem do desenho: 
Yuri

Yuri tem cinco anos, é inteligente, independente e feliz, além de ter uma imaginação muito fértil. Yuri, às vezes, por ser filho único é solitário e pode ser um pouco egoísta.
Lili

Lili tem cinco anos e cuida dos seus três irmãos menores. Ela verifica tudo neles, fazendo ela ser muito mandona, mas seus amigos não gostam disso, porque ela acaba sendo muito mandona nas brincadeiras. Lili é muito determinada, leal e sempre diz o que pensa. Um dia, ela quer ser princesa.
Matt

Tem quase 6 anos,Matt adora praticar esportes, e esbanja energia em tudo o que faz. Ele é muito curioso, cheio de ideias e opiniões, e muito arteiro, o que faz ele se meter em encrencas. Seu amigãozão, Bongo, tenta equilibrar a vida de Matt, o que é muito difícil. Com ele nas aventuras da turma, não faltam ação e aventura.
Golias

Golias é o amigãozão de Yuri e é um elefante azul. Golias é carinhoso, gosta de atuar, fantasiar-se, experimentar coisas novas e brincar ao ar livre. Golias também é muito medroso, e seus dentes rangem de medo se as luzes são apagadas.
Nessa

Nessa é o amigãozão de Lili. Ela é uma girafa rosa que consegue fazer amizade com qualquer um. Ela é otimista e alegre. Se acreditar que suas opiniões não estão corretas, ela se desculpa, antes de comprová-las, transformando em mediadora de conflitos.
Bongo

Bongo é o amigãozão de Matt e é um canguru verde. Bongo é atlético e saltador e não para de se mexer, tem um senso de humor incontrolável e uma risada contagiante. Bongo tem medo de ser ignorado e gosta de chamar a atenção. Bongo também é muito medroso

Imprima os desenhos e pinte com as crianças.
Boa diversão e pintura.

Um comentário:

Neide MC disse...

Oi Tine, procurando desenhos para o dia das crianças, encontrei você, aqui encontra-se desenhos para tudo que precisamos.
To seguindo seu cantinho, quando puder me visita,ficarei feliz.

Bjs

Neide Medeiros
www.kalanguinho-rosa.blogspot.com