segunda-feira, 24 de julho de 2017

Imagens japonesas Gueixas


Imagens japonesas , Gueixas
Me encanta a beleza do Japão e as Gueixas que representam com maestria as belezas da Terra do Sol Nascente, mistério, disciplina e doçura.

Trago lindas imagens de gueixas com seus belos kimonos coloridos em cenários tradicionais.
 Imagens que ficariam lindas em decoupage, quadros ou em qualquer outro tipo de arte.
 Veja mais:



Lindas imagens japonesas de Gueixas



























Brindaremos com esse lindo Poema

Gueixa
Deixa que seja então desse jeito, Mesmo na impossibilidade.
Deixa latente dentro do peito Essa sensação de liberdade.
Quero que sejas sempre o abrigo Desse menestrel itinerante
E possas sempre navegar comigo
Nas águas desse mar inconstante.
Um dia, quem sabe, ao alcance Das mãos, eu possa ter tua vida Matando o que a saudade me deixa
E possa ver num grato relance,
Clara, minha imagem refletida
Dentro desses teus olhos de gueixa.


Direitos efetivos sobre a obra. http://pistasdemimmesmo.blogspot.com/ 
 © Luso-Poemas

Nenhum comentário: