domingo, 13 de junho de 2021

Dia de Santo Antonio - imagem e oração


 




Oração de Santo Antonio

Ó Santo Santo Antônio, gentil dos Santos, o seu amor a Deus e a caridade pelas Suas criaturas, o tornaram digno, quando na terra, de possuir poderes milagrosos. Encorajado por este pensamento, eu imploro que você obtenha para mim (pedido). Ó gentil e amoroso Santo Antônio, cujo coração sempre foi cheio de simpatia humana, sussurra a minha petição aos ouvidos do doce Menino Jesus, que gostava de estar em seus braços. A gratidão do meu coração será sempre sua. Amém.

Continue vendo...



Mais uma linda oração para você

Oração para encontrar um amor

Oração a Santo Antonio para encontrar o amor , a busca pelo amor verdadeiro é algo que mantém muitas pessoas ocupadas e preocupadas. É por isso que muitas vezes eles têm necessidade de fazer uma oração a Santo Antônio para encontrar o amor , para ajudá-los a descobri-lo.

Bem-aventurado Santo Antônio, o mais bondoso de todos os santos, o seu amor a Deus e às suas criaturas o tornaram digno de possuir poderes milagrosos.

Com suas palavras você ajudou aqueles com problemas ou ansiedades e milagres ocorreram por meio de sua intercessão. Imploro-lhe que me obtenha … (exprima o seu pedido) .

Caríssimo e querido santo, com o coração sempre cheio de compaixão humana, sussurra o meu pedido ao doce Menino Jesus, que gostava de estar nos teus braços, e receba para sempre a gratidão do meu coração. (Ore três de nossos pais e três Ave-Marias.)

Lembre-se que o mais importante é ter muita fé.


Nenhum comentário: