segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Spike Team desenhos para colorir


 
Colorir Spike Team
 
A animação "Spike Team", é uma das divertidas atrações do Gloob, novo canal infantil da Globosat.
As meninas do Spike Team! É uma série animada italiana produzido por  Rai Fiction, Lucky Dreams e Graphilm, baseado na ideia de Andrea Lucchetta.

Seis meninas muito diferentes formam um time de vôlei treinado por Lucky, um ex-campeão mundial. Através do esporte, elas amadurecem e descobrem o valor da coragem, lealdade,  perseverança, força e do equilíbrio.


 Desenhos para colorir Spike Team








Conheça os personagens:
AnnMary
Inteligente, refinada, dinâmica e sempre na ativa. Apesar de parecer um pouco esnobe (ela bem que tenta!), AnnMarry tem um coração de ouro. É uma verdadeira artista que vê beleza em tudo que a cerca.


Beth
Tímida, reservada, gentil e serena. Beth não gosta de aparecer e prefere se fechar em seu próprio mundinho de livros, poemas e revistas em quadrinho. Ela sempre diz a verdade – mesmo que em voz bem baixinha.



Jo
Severa, carismática e corajosa, Jo nunca desiste de nada. É muito orgulhosa e nunca aceita ajuda de ninguém. Lá no fundo, ela sabe que precisa do amor daqueles que a cercam. Jo é sensível, inteligente e sempre disposta a ajudar.


Patty
Muito inteligente e com uma mente brilhante, Patty sempre trabalha duro. Muito gentil, é a pessoa certa para se ter por perto quando o assunto é tecnologia: ela está sempre antenada com as últimas novidades.


Susan
Ela adora dormir, jogar videogames e comer em frente à TV. É muito esquecida e um pouco bagunceira, mas tem uma personalidade muito positiva e alto-astral. Sua alegria é contagiante e sempre se pode contar com ela para fazer os outros rirem.

Nenhum comentário: