segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Capitão América desenhos para imprimir



 Capitão América, herói da Marvel Comics
Capitão América é um super-herói de histórias em quadrinhos americanos publicado pela Marvel Comics. Criado por Joe Simon e Jack Kirby, o primeiro personagem apareceu em Captain America Comics # 1 em março de 1941 da Timely Comics, antecessora da Marvel Comics.
Continue lendo e veja os desenhos...



 Capitão América foi criado como um super-herói patriótico que lutou na Segunda Guerra Mundial, sendo o personagem mais popular da Timely Comics durante o período da guerra.

A popularidade do super-herói diminuiu após a guerra e os quadrinhos Capitão América foram interrompidos em 1950, com uma volta de curta duração em 1953.
Em 1964, o personagem foi reintroduzido como participante do Universo Marvel.

O herói veste roupas inspiradas na Bandeira dos Estados Unidos e está armado com um escudo quase indestrutível (feito de uma liga de adamantanium-vibranium, metais fictícios) que atiram em seus inimigos.



Capitão América, faz o maior sucesso em desenhos, animações, filmes , camisetas, brinquedos e vários outros objetos.

O Capitão América mais famoso e popular e também o personagem original é o alter-ego de Steve Rogers, um jovem franzino que atinge o pico da perfeição humana após aplicar um soro experimental com o intuito de ajudar os Estados Unidos contra as potências do Eixo. Perto do fim da guerra, ficou preso no gelo e sobreviveu em animação suspensa até que foi revivido nos dias atuais.

O super herói Capitão América possui uma legião de fãs, se você também é um deles, que tal, imprimir desenhos do Capitão América para colorir ou fazer uma arte com muita imaginação e criatividade.


Desenhos do Capitão América














Para imprimir os desenhos do Capitão América, clique nas imagens para ampliar e salvar em seu computador.


Nenhum comentário: