quinta-feira, 27 de julho de 2017

Meu Malvado Favorito 3 desenhos para colorir


Mais desenhos doMeu Malvado Favorito 3 para pintar
O filme Meu Malvado Favorito fez tantosucesso que já está nos cinemas o Meu Malvado Favorito 3, mais um sucesso, campeão de bilheteria nas férias das crianças.

Terceira aventura de Gru e as irmãs Agnes, Edith e Margo ao lado dos amarelados mínions.
 No Meu Malvado Favorito 3 também vamos encontrar o ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, que foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew.

Que tal imprimir mais alguns desenhos do Meu Malvado Favorito 3 para colorir e se divertir.


 

Desenho do Gru e seu irmão


Esse desenho da Agnes tá uma fofura














Nenhum comentário: