quarta-feira, 26 de julho de 2017

Trolls desenhos para pintar


E continua a nossa festa com a animação dos Trolls, mais desenhos para imprimir e colorir.


Deixo a letra da música animada dos Trolls  que eu adoro " Move Your Feet para alegrar o seu dia.
E lindos desenhos dos Trolls para imprimir e pintar.
Agora é só brilhar galera!!!

Desenhos dos Trolls 


















Para imprimir os desenhos dos Trolls, clique nas imagens para ampliar, salvar no seu computador, depois é imprimir e colorir.


Letra Música dos Trolls  Move Your Feet com tradução para cantar e animar .


Move Your Feet

Everybody, move your hair and feel united, ohh
Everybody, shake your hair and feel united, ohh

Everybody's comin' to the celebration
Imma hook you up with the invitation
Let your hair swing and party with me
No bad vibes, just love you'll see
Do the D.A.N.C.E
1,2,3,4 fight
Stick to the B.E.A.T
Get ready to ignite

You are such a P.Y.T., catching all the lights
Just as easy as ABC, that's how you make it right

Ah, It ain't hard out here, when you're doing it right
Put a smile on blast, that's the troll life

And I'm here to help you through it
"Come on smidge I know you can do it!"

Your confidence gives me strength!

Everybody, shake your hair and feel united, ohh
Sunshine day
Everybody's laughing
Sunshine day
Everybody's singing

Don't stop, don't stop, don't stop the beat
I can't stop,can't stop, I can't stop the beat
I won't stop, won't stop, won't stop the beat
Go!

Everybody, shake your hair and feel united, oh woah
Sunshine day
Everybody's laughing
Sunshine day
Everybody's singing

Sunshine day
Everybody, move your hair and feel united, oh woah
Oh yeah! oh!

Yeah!
Move Your Feet

Tradução da letra da música Move Your Feet
Move Your Feet

Todo mundo, mova seu cabelo e sentir-se unida, ohh
Todo mundo, sacudir os cabelos e sentir unida, ohh

Todo mundo está vindo para a celebração
Imma ligar-te com o convite
Deixe seu balanço do cabelo e festa comigo
Não há más vibrações, adoro você verá
Faça o DanC E
1, 2, 3, 4 luta
Stick para o bea t
Prepare-se para inflamar

Você é um PYT, pegando todas as luzes
Tão fácil como ABC, que é como você fazer isso direito

Não é difícil aqui, quando você está fazendo a coisa certa
Colocar um [?]

E eu estou aqui para ajudá-lo através dele
"Vamos smidge eu sei que você pode fazê-lo!"

Sua confiança me dá força

Todo mundo, sacudir os cabelos e sentir unida, ohh
Dia de sol
Todo mundo está rindo
Dia de sol
O canto de todos

Não pare, não pare a batida
Eu não posso parar, não posso parar a batida
Eu não vou parar, não vai parar a batida
Ir!

Todo mundo, sacudir os cabelos e sentir unida, oh woah
Dia de sol
Todo mundo está rindo
Dia de sol
O canto de todos

Dia de sol
Todo mundo, mova seu cabelo e sentir-se unida, oh woah
Oh sim! oh!
sim!

Nenhum comentário: