quarta-feira, 5 de julho de 2017

Meu Malvado Favorito Desenhos para Colorir


Desenhos do Meu Malvado Favorito para  pintar

Meu Malvado Favorito é  um filme norte-americano de animação 3-D da Universal Studios. Em inglês o filme ficou como Despicable Me 2 ou Malvado Favorito 2 em português ,  continuação do primeiro filme que também faturou recorde de bilheteria nos cinemas.




Conhecendo a história do primeiro Malvado Favorito

Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de seu plano dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida. Essa é a primeira história lançada, porém outros filmes já vieram para fazer sucesso nos cinemas.
No filme os Minions ajudantes amarelinhos do vilão Gru chama  atenção do público  com uma contagiante diversão.


Bora imprimir alguns desenhos do filme Meu Malvado Favorito para colorir com as crianças e já comprar os bilhetes para o novo filme Meu Malvado Favorito 3 nos cinemas.


Desenhos para pintar do Meu Malvado Favorito:  vilão Gru , as irmãs e os Minions.
Veja também os desenhos para imprimir e colorir dos Minions







Margo, Edith e Agnes











Convite ou capinha de livrinho do Malvado Favorito 

Clique na imagem para salvar em seu computador, depois é só imprimir , colorir o desenho e dobrar ao meio para fazer seu convite do Malvado Favorito.


Boa Diversão!

Nenhum comentário: